Marta Vaz Design é um ateliê que fabrica artesanalmente diversos objetos em cerâmica. Por este motivo somos responsáveis por todos os termos de garantia e também pelas trocas e devoluções que eventualmente possam ser solicitadas por nossos clientes.

É importante ressaltar que alguns de nossos produtos possuem certa fragilidade, portanto, recomendamos sempre que no ato do recebimento pelos correios/transportadora o comprador verifique se não há indícios de que o produto não possa ter sido danificado durante o transporte.

Alguns pontos de atenção são:

  • Amassados nas caixas
  • Marcas e riscos
  • Excesso de fita que indiquem que a caixa foi “remendada”

Caso o produto esteja danificado, recuse imediatamente para que a transportadora nos faça o ressarcimento. Enviaremos outra peça de imediato para que o cliente não seja prejudicado.

Devoluções:

De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), todo cliente tem o direito a devolver seu produto sem nenhum ônus em um prazo de até 7 dias da data de recebimento de sua mercadoria.

Após esse prazo, devoluções somente serão aceitas em caso do produto apresentar qualquer tipo de defeito.

Trocas:

Caso seu produto apresente defeito em um prazo de 3 Meses do recebimento, está seguro por nossa garantia e pode ser trocado ou consertado de acordo com a necessidade e desejo do cliente.

Trocas de produtos por não satisfazerem o cliente ou não estarem em qualquer condição disforme do apresentado na loja podem ser feitos dentro do prazo de 7 dias mencionado também pela cláusula de devolução.

Não serão aceitos pela nossa equipe objetos enviados pelos correios ou transportadora que não tenham sido avisados pelo cliente e acordados entre abas as partes.

Em qualquer situação de defeito dentro do prazo de 3 Meses ou 7 dias para a desistência da compra, o frete será pago pela loja Marta Vaz.

Em casos de trocas de mercadoria após o prazo de 7 dias da desistência da compra, ou que não correspondam a atuação de garantia dentro do prazo de 3 Meses serão cobradas do solicitante da troca, e, somente, caso haja comum acordo com a Marta Vaz Design.